Publicidade

Estado de Minas PRÉ-VENDA

JAC já aceita encomendas para o T80, SUV de sete lugares vendido por R$ 139.990

O JAC T80, classificado pela marca como SUV de 'alto luxo', será lançado oficialmente em fevereiro, equipado com motor 2.0 turbo de 210cv e câmbio DCT


postado em 19/12/2018 14:08 / atualizado em 19/12/2018 14:26

Modelo de sete lugares, o T80 tem dimensões avantajadas e promete bom espaço interno(foto: JAC/Divulgação)
Modelo de sete lugares, o T80 tem dimensões avantajadas e promete bom espaço interno (foto: JAC/Divulgação)
 

Apesar de estar em processo de recuperação judicial, o grupo SHC, representante oficial da JAC Motors no Brasil, continua investindo em lançamentos, em um esforço claro de preservar a marca chinesa no mercado. Depois do recém-lançado T50, a JAC confirma a intenção de apostar no segmento de SUVs e anuncia a chegada do T80, um modelo de porte maior, com configuração de sete lugares, que será lançado oficialmente em 7 de fevereiro. Mas a pré-venda do novo SUV começa nesta sexta-feira, dia 21, com preço de R$ 139.990.


O mais novo integrante da família de SUV´s da JAC Motors chega com a intenção de concorrer com modelos de alto luxo, de marcas premium, mas com o atrativo do preço mais baixo. Difícil é comparar a qualidade de construção e segurança de um carro chinês com a de um automóvel alemão, por exemplo.


O grupo SHC não revela muitas informações sobre o T80, que tem dimensões avantajadas: 4,79m de comprimento, 1,90m de largura, 1,76m de altura e 2,75m de distância entre-eixos. O SUV de sete lugares tem quadro de instrumentos em tela de LCD de 12,3 polegadas, além da central multimídia de 10 polegadas no painel.

O SUV chinês tem linhas modernas e motor 2.0 turbo de 210cv(foto: JAC/Divulgação)
O SUV chinês tem linhas modernas e motor 2.0 turbo de 210cv (foto: JAC/Divulgação)

O motor é um 2.0 Turbo de 210cv e 30,6kgfm de torque, que atua em parceria com o câmbio DCT, automático de dupla embreagem, com seis velocidades programadas eletronicamente. A lista de equipamentos de série inclui controle de estabilidade (ESP) de série, seis airbags e sistema de áudio Infinity com 10 alto-falantes Hi-Fi.


Para Sérgio Habib, presidente do grupo SHC, o JAC T80 “não é um SUV de sete lugares que teve o espaço do porta-malas transformado para abrigar dois assentos”. “O T80 é realmente muito grande e apresenta porte superior a todos os adversários nesta faixa de preços”, garante o empresário.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade