Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

Honda divulga linha Biz 2018

Durante evento no Recife, montadora apresentou os novos modelos 110i e 125 2018. Além do design, tecnologia e modernidade são pontos que chamam atenção


postado em 12/12/2017 17:45 / atualizado em 13/12/2017 19:05

Modelo aposta na segurança com freios CBS(foto: Honda / Divulgação)
Modelo aposta na segurança com freios CBS (foto: Honda / Divulgação)
A Honda, presente no Brasil desde 1971, busca sempre inovar em seus lançamentos. A fabricante revelou durante um evento que aconteceu nesta terça-feira (12), no próprio Centro de Treinamento, localizado no bairro de Areias, zona sudoeste do Recife, a nova linha Biz 2018. A série, que já havia sido lançado em 1998, passou por algumas modificações. A Biz 110i, assim como a 125, agora dispõe de um novo design que impressiona. Agora, os modelos oferecem um painel atrativo totalmente em LCD que oferece a tecnologia blackout, com fundo escurecido que melhora a visualização das informações. O sistema ECO-LAMP, luz alerta que avisa o condutor quando o estilo de pilotagem é o que melhor contribui para a economia de combustível, também está disponível.
Ver galeria . 5 Fotos Honda / Divulgação
(foto: Honda / Divulgação )

A linha oferece um novo grupo ótico frontal, com laterais e rabeta renovados, além de novas opções de cores de assento e partes internas. O assento agora está mais espaçoso, e conta também com um novo sistema de abertura do banco, facilitando o transporte de mochilas, sacolas e bolsas. O espaço de carga recebeu uma ampliação de 10 centímetros na largura, além de uma reconfiguração interna, tornando possível transportar documentos de tamanho A4 em suas laterais. Outra novidade fica pela alteração no sistema de abertura do banco, agora centralizado na chave de ignição. Para ativar, basta pressionar a chave e girá-la no sentido horário para ter acesso ao compartimento.

Ver galeria . 4 Fotos Honda / Divulgação
(foto: Honda / Divulgação )
 

Sobre a motorização, os modelos oferecem um propulsor de 110 e 125 cc, alimentados por injeção eletrônica PGM-FI e incorporam o sistema de freios combinado CBS (Combined Brake System) em ambas versões, o que promove uma maior segurança nas frenagens. A linha estará disponível na rede de concessionárias à partir de 18 de novembro deste ano. Dentre as cores ofertadas estão Vermelho e Branco para a Biz 110i e em versões Branco Perolizado, Preto Perolizado, Vermelho perolizado e Laranja perolizado, especialmente para a Biz 125i.

 

Os valores devem variar de R$ 7.590,00 a R$ 9.390,00, sem incluir as despesas com frete e seguro. Todos os modelos terão garantia de três anos, sem limite de quilometragem, com direito a sete trocas de óleo gratuitas.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade