Mercado

Versão top de linha da BMW Série 7 chega nas lojas do Brasil por singelos R$ 775 mil

Opção Pure Excellence traz o que há de mais luxuoso e moderno para dentro de um veículo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 05/02/2018 17:19


A BMW iniciou as vendas da opção top de linha do Série 7. Trata-se da Pure Excellence, que fica posicionada acima da Sport, e é vendida por R$ 774.950. Apelo mais requintado no interior do carro é a diferença entre as versões.

 

BMW / Divulgação
 

 

Luxo e conforto sobram no veículo. No primeiro olhar, nada de insatisfação. Isso porque as saídas de ar laterais, as rodas de 20 polegadas e os detalhes cromados nos para-choques compõem um visual elegante.

 

BMW / Divulgação
 

 

Dentro da cabine, detalhes são com insertos em madeira e couro. A lista de equipamentos de série incluem  fechamento das portas sem a necessidade de tocá-las com as mãos, cortinas de acionamento elétrico nos vidros traseiros, ar-condicionado automático de quatro zonas, geladeira integrada ao banco traseiro e o banco dianteiro do passageiro que pode se transformar em um apoio para os pés.

 

BMW / Divulgação
 

 

O conjunto mecânico que equipa a nova versão é um 4.4 V8 de 450 cv com câmbio automático de oito marchas e tração traseira. Esse propulsor permite que o sedã vá de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos.

 

BMW / Divulgação
 

 

 

Tags: lançamentos industria automotiva

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
22 de maio de 2018