Mercado

Mini aumenta em 35% as suas vendas no Brasil

Nos primeiros três meses de 2018, a marca registrou o emplacamento de 411 veículos novos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/04/2018 17:50


O grupo BMW está, timidamente, caindo no bolso do brasileiro. Isso porque os carros da Mini, por exemplo, estão representando uma alta nas vendas dos veículos da marca. É que a nos primeiros três meses de 2018, a MINI Brasil registrou o emplacamento de 411 veículos novos no segmento de automóveis premium brasileiro, ante 318 comercializados no mesmo intervalo do ano passado.

 

BMW / Divulgação
 

 

No comparativo entre os meses de março, a MINI surpreendeu, alcançando 35,6% de aumento nas vendas. O Mini Cooper, por exemplo, foi responsável por emplacar 185 unidades durante o mês de março. Ele ocupa o ranking do 11º carro mais vendido no segmento de hatches pequenos. 

 

 

 

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
20 de julho de 2018
19 de julho de 2018
18 de julho de 2018