Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Camaro 2019 recebe nova versão e novo visual

Após mudanças, modelo passa a ser oferecido também na versão turbo. Câmbio de 10 marchas é uma das novidades


postado em 09/04/2018 15:41 / atualizado em 09/04/2018 15:51

(foto: Chevrolet / Divulgação )
(foto: Chevrolet / Divulgação )
 
Foi apresentada pela Chevrolet nesta segunda-feira (9) a reestilização da sexta geração do Camaro. O esportivo já havia tido sua versão mais recente apresentada em 2015, com chegada ao Brasil em 2016. O modelo passou por modificações e agora passa a contar com um novo visual além de outras mudanças. Agora, a nova versão é oferecida com uma dianteira que possui elementos próprios. A grade é dividida em 2 peças.
(foto: Chevrolet / Divulgação )
(foto: Chevrolet / Divulgação )

Quanto aos faróis, ambos receberam um "visto" de LEDs. uma versão de entrada é oferecida pela fabricante com motor 2.0 quatro cilindros turbo de 275 cv e 40,8 kfm de torque. Uma das grandes novidades é vista na parte mecânica, onde o novo Camaro dispõe de uma transmissão automática de 10 marchas. A nova linha também oferece alguns equipamentos como bloqueio de linha, que permite o travamento das rodas traseiras (sistema bastante comum em competições de arrancadas). 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade