Mercado

Mini comemora nove anos no Brasil

Em 2009, entrava em cena no mercado nacional o Mini Hatch nas duas únicas concessionárias da marca na época

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/04/2018 17:16 / atualizado em 10/04/2018 17:26 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco

Faz nove anos que a Mini, divisão do Grupo BMW, atua no mercado nacional. Em 2009 a marca entrava em cena com duas versões do Mini Hatch, a Cooper e Cooper S, nas duas únicas concessionárias da marca localizadas em São Paulo e Curitiba.

 

Mini / Divulgação


Hoje em dia o portfólio da Mini conta com cinco modelos. São eles o Hatch 3 portas, Hatch 5 portas, Cabrio (conversível), Clubman e Countryman – disponibilizados em 12 versões distintas, incluindo a configuração mais potente e esportiva John Cooper Works para os modelos Hatch 3 portas e Countryman ALL4. O lançamento mais recente foi o esportivo John Cooper Works Countryman, em novembro de 2017.

Ao longo dessa data até os dias atuais, a Mini emplacou 17.277 veículos e hoje conta com 22 pontos de vendas distribuídos em todo território nacional.

“Estamos muito satisfeitos e motivados com os bons resultados em vendas obtidos pela MINI neste início de 2018. Trata-se de um reflexo natural do esforço e da dedicação empreendidos por nossa equipe e pela rede de concessionários e parceiros. Também não há como negar que a MINI desfruta de um carisma especial dos brasileiros que apreciam a esportividade e o design diferenciado evidenciados pelos modelos da marca”, comemora Julian Mallea, diretor da MINI Brasil.

 

 

Tags: portaria inmetro elevador custo preço ônibus pnes plataforma elevatória cadeira de transbordo ônibus rodoviários portadores de necessidades especiais

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
15 de outubro de 2018