SAV

BMW X3 na China

Marca apresentará novo modelo no continente asiático

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/04/2018 16:47

Modelo estará exibido no estande da marca durante o Auto China 2018. Foto: BMW / Divulgação - Modelo estará exibido no estande da marca durante o Auto China 2018. Foto: BMW / Divulgação
A BMW anunciou que vai levar até o Auto China o novo BMW X3. Dessa forma, a marca planeja transformar a próxima edição do evento no Salão Internacional do Automóvel de Pequim. A apresentação será para mostrar o modelo oficialmente para o mercado asiático.

O SAV da BMW será produzido na fábrica joint-venture BMW Brilliance Automotive de Dadong, em Shenyang, na China. A nova geração do X3 conta com tecnologias de conectividade inteligente e sistemas de assistência ao motorista.

Outro modelo que estará no estande da marca é o X2, que está prestes a ser lançado no mercado brasileiro. A BMW também mostrará suas mais recentes inovações tecnológicas, entre elas as versões conceito do Serie 8 e do X7 iPerformance, que serão exibidas pela primeira vez para o público asiático.

Outro conceito que tem estreia marcada para Pequim é o i Vision Dynamics, que oferece uma proposta para o futuro da mobilidade elétrica. O Auto China acontece entre os dias 25 de abril e 4 de maio na capital chinesa.

 

Tags: turbo 1.0 fiesta ecoboost tecnologia ford motor 1.0 1.0 turbo

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
15 de outubro de 2018