Atualidade

Nissan lança o SUV Terra, na China

Utilitário oferece um motor 2.5 litros (QR25) movido a gasolina, com força de 181 cavalos. Modelo deve chegar a outros mercados da Ásia ainda este ano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/04/2018 16:32 / atualizado em 13/04/2018 17:27 Gustavo Carvalho


Nissan / Divulgação
 
A Nissan anunciou nesta sexta-feira (13) que dará início às vendas do novo Nissan Terra, na China. O SUV foi projetado e construído como parte integrante do chamado plano "M.O.V.E to 2022", que foca na ampliação da participação da marca no segmento de veículos comerciais. O modelo foi fabricado no mesmo país com o intúito de atender à crescente demanda do mercado asiático por veículos 4x4. Segundo o vice-presidente sênior do negócio de veículos comerciais leves da Nissan, Ashwani Gupta, "O Nissan Terra baseia-se no nosso forte patrimônio de SUVs ao mesmo tempo que incorpora as necessidades do cliente asiático e o desempenho dos nossos requintados veículos de chassis. O Terra é um descendente do Nissan Patrol, nosso ícone offroad que foi originalmente projetado para uso policial e militar", conta. 

Dentre alguns itens, o veículo possui distância do solo, de 225 milímetros,a fim de minimizar possíveis danos ao passar por pavimentos irregulares. O propulsor a gasolina 2.5 litros (QR25) de quatro cilindros propõe desempenho na aceleração com um acionamento suave, oferecendo 180 cavalos de força e 25,6 Kgfm de torque. Referente à serviços tecnológicos, o Nissan Terra dispõe dos mesmos disponíveis no Nissan Inteligent Mobility. A exemplo do Safety Shield, que foi projetado para manter os passageiros seguros com várias tecnologias invodaroas de prevenção e resposta a eventuais colisões. Outros serviços como alerta inteligente de mudança de faixa, monitoramento inteligente de ponto cego, detector inteligente de objetos em movimento e assistente inteligente de emergência também estão disponíveis. 
Nissan / Divulgação

Os faróis de LED em bumerangue se acentuam e ficam com uma aparência geral mais nítida e comandante. As rodas de liga leve aro 18 foram projetadas para criar uma experiência de melhor condução tanto nas estradas quanto nas cidades. O interior do veículo comporta cinco passageiros, e é equipado com assentos "gravidade zero". Tecnologias de última geração como sistema para reduzir o ruído oriundo do motor, do vendo e da estrada foram colocados, a fim de promover mais conforto e tranquilidade aos passageiros. Além disso, o SUV é equipado com sete airbags para segurança, e é oferecido em seis cores: Ouro Metálico, Branco Pérola, Marrom Pérola Metálico, Prata Metálico, Preto Sólido e Vermelho Sólido. Depois da China, o Nissan Terra chegará a outros mercados da Ásia ainda este ano.
 
Ficha técnica: 
Especificações: 
Nissan Terra
Motor: 2.5 litros (QR25), gasolina
Potência: 181 cv @ 6.000 rpm
Torque: 25,6 kgfm @ 4.000 rpm
Comprimento: 4,882 mm
Largura: 1,850 mm
Altura: 1,835 mm
Altura do solo: 225 mm 
 
Fonte: Nissan 
 
 
 
 
 
 

Tags: fiat toro picape automática Fiat Toro Fiat Toro Volcano câmbio automático nove velocidades Portal VRUM Estado de Minas

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
20 de julho de 2018
19 de julho de 2018
18 de julho de 2018