Publicidade

Estado de Minas

Mercedes-Benz divulga planos de manutenção personalizados para veículos comerciais leves

Os planos abrangem desde troca de óleo, filtros e manutenções preventivas a também manutenções corretivas de itens de desgaste, guincho e deslocamento mecânico


postado em 17/04/2018 08:20

Veículos comerciais leve da Mercedes-Benz terão planos de manutenção ofertados pela marca(foto: Divulgação/ Mercedes-Benz)
Veículos comerciais leve da Mercedes-Benz terão planos de manutenção ofertados pela marca (foto: Divulgação/ Mercedes-Benz)

 
A Mercedes-Benz criou novos planos de manutenção para as linhas Sprinter e Vito, customizados especificamente de acordo com o perfil de clientes do segmento de veículos comerciais leves. Intitulado “Mercedes-Benz Service Care”, os serviços são ofertados ao mercado através de duas modalidades: “Plano Manutenção”, que abrange a troca de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, e o “Plano Completo”, que inclui também manutenções corretivas de itens de desgaste, guincho e deslocamento mecânico.

De acordo com Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, ao confiar a manutenção de seus veículos à Mercedes-Benz, o cliente obtém melhor rendimento de seus veículos, maior disponibilidade da frota, melhor controle e acompanhamento do custo operacional e maior valor de revenda. “Assim, ganha tempo para dedicar mais foco ao seu próprio negócio, podendo reduzir também os custos com infraestrutura própria de oficina e estoque de peças”, destaca Jefferson.
 
PLANO MANUTENÇÃO

 
O Plano Manutenção abrange a troca de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, de acordo com o Caderno de Informações Complementares e Termo de Garantia que acompanha o veículo. Este plano não estabelece limite de tempo ou quilometragem.
 
PLANO COMPLETO

Além da mesma cobertura do Plano Manutenção, o Plano Completo inclui também manutenções corretivas de itens de desgaste como freios, embreagem, suspensão e óleo, como também guincho e deslocamento mecânico. O pacote cobre todos os serviços, com um preço fixo mensal definido de acordo com o perfil de uso do veículo e tempo de contrato. O período máximo é de 7 anos ou 300.000 km. Devendo ser contratado até os 12 primeiros meses após emplacamento ou até 50.000km, desde que as manutenções tenham sido efetuadas no concessionário autorizado.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade