Novidade

KTM lança preço no Brasil da nova Duke 390

A novidade está no maior torque e potência do modelo, que chega as concessionários com preço sugerido de R$23.990

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/05/2018 11:07 / atualizado em 04/05/2018 11:19 Thays Martins /Diario de Pernambuco

KTM/ Divulgação


No final de abril foi revelada a Duke 390 da KTM, que está com uma maior potência e torque, assim como um índice de poluição menor, para atender exigências da política de antipoluição da europa. No Brasil, a marca sugere o preço de RS23.990, tendo previsão para chegada nas concessionárias do país até a segunda metade de maio.


KTM/ Divulgação


Com escapamento mais alongada para reduzir a emissão de poluentes, o modelo chega ao mercado com ainda mais potência com seu monocililindro e duplo comando no cabeçote que gera 44 cavalos, com a potência máxima chegando aos 9 mil rpm e o torque de  3,77 kgf.m que chega aos  7 mil giros.


A nova geração da naked está com tanque que suporta 13,4 litros (o modelo anterior tinha capacidade para apenas 11 litros) e mais leve, pesando 149 quilo a seco. No sistema de freios está mais eficiente com pinça de fixação radial aliada ao sistema ABS.

Painel de instrumentos da nova Duke 390 - KTM/ Divulgação Painel de instrumentos da nova Duke 390
 

 

Para os conectados, a novidade está no “KTM my Ride” que é uma tecnologia que permite o “espelhamento” da tela do smartphone no painel de instrumentos  e o piloto pode comandá-lo através do punho esquerdo, realizando operações sobre chamadas recebidas ou dar play em áudios, permitindo que o piloto faça tudo em segurança. O som fica por conta do mini autofalantes dos intercomunicadores, que ficam na forração interna do capacete.

 

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
12 de dezembro de 2018
11 de dezembro de 2018