Lançamento

Citroën revela primeiras imagens do C4 Cactus que chega no próximo semestre

Carro tem silhueta marcante e estilo moderno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/05/2018 15:37 / atualizado em 07/05/2018 15:44 Thainá Nogueira /Diario de Pernambuco


A Citroën há muito anunciou que colocará no mercado brasileiro o C4 Cactus. O lançamento do carro está previsto para o próximo semestre. No entanto, algumas imagens da versão do novo utilitário foram reveladas. Vale lembrar que ele já foi apresentado no Salão de Detroit no início do ano.

 

Citroen / Divulgação
 

 

De acordo com a montadora, o carro foi pensado para agradar o público latino-americano. É que ele tem vincos, robustez e dinanismo. A novidade que será vendida por aqui foi idealizada e desenvolvida no Brasil e representa a proposto da marca de inserir veículos com design que dispensam predicados.
 
Nas imagens reveladas, é possível perceber que frente do carro é alta e expressiva. E o destaque fica a cargo do grupo ótico em dois níveis, que valorizam a expressão e a identidade.

 

Citroen / Divulgação
 

 

Chama atenção também o teto “flutuante”, as barras de teto, as rodas aro 17“ diamantadas com pneus de uso misto. Na traseira, destaque para o aerofólio integrado e para os módulos em LED com efeito 3D, que asseguram uma assinatura luminosa gráfica e tecnológica.
 
O C4 Cactus conta com cerca de 4,17 m de comprimento e ainda não teve o conjunto mecânico da versão que será vendida por aqui revelado. Na Europa, o carro é equipado com um PureTech 1.2 turbo. Quando lançado, a novidade deve disputar o mercado com Nissan Kicks, Ford EcoSport, Honda HR-V e demais SUV de entrada das montadoras.

 

 

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
15 de outubro de 2018