Publicidade

Estado de Minas COMÉRCIO

BMW começa a pré-venda do M4 Coupé no Brasil

Modelo é oferecido com motor de seis cilindros, capaz de oferecer 431 cavalos de potência. Reservas podem ser feitas a partir de julho


postado em 14/05/2018 19:50 / atualizado em 14/05/2018 20:03

(foto: BMW / Divulgação )
(foto: BMW / Divulgação )
 
A BMW anunciou nesta segunda-feira que dará início à pré-venda da linha 2019 do BMW M4 Coupé no Brasil. O modelo já está disponível em terras brasileiras, e pode ser adquirido pelo valor de R$ 484.950 nas concessionárias autorizadas da montadora a partir de julho. 
 
Aos que optarem por adiantar a aquisição, a BMW contemplará os compradores com benefícios exclusivos, como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e supervalorização do veículo seminovo oferecido na negociação. As medidas externas do novo BMW M4 Coupé são: 4,971 metros de comprimento, 1,870 m de largura e 1,383 m de altura, com 2,812 m de distância entre eixos. A capacidade do porta-malas é de 445 litros.
 
“Estamos muito entusiasmados em oferecer o novo BMW M4 Coupé no Brasil, pois ele representa o patamar elevado da marca em termos de esportividade e tecnologia. Com isso ampliamos ainda mais a gama de modelos BMW no país e em sintonia fina com outros mercados”, ressalta Nina Dragone, Diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.
(foto: BMW / Divulgação )
(foto: BMW / Divulgação )
 
O BMW M4 Coupé tem capacidade para acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em apenas 4,1 segundos, e atingir a velocidade máxima de 305 km/h.  (neste caso, equipado com pacote M Driver). O motor de seis cilindros em linha, M TwinPower Turbo, 2.979 cm³, capaz a entregar 431 cavalos de potência, entre 5.500 e 7.300 rpm, e 550 Nm de torque máximo, já a partir dos 1.800 giros até os 5.500 giros.
(foto: BMW / Divulgação )
(foto: BMW / Divulgação )
 
O modelo vem com a tecnologia M TwinPower Turbo, de seis cilindros e sistema Valvetronic com dois turbo compressores mono-scroll, de peso otimizado, além de um avançado sistema de refrigeração, que está conectado à tradicional tração traseira e uma transmissão automática esportiva DKG, de sete velocidades e dotada de hastes atrás do volante para trocas de marchas. Na parte externa, o visual aparece bastante renovado. O teto em fibra de carbono é um exemplo. As rodas são de liga leve esportivas M, de 19 polegadas; faróis Full-LED e lanternas com novo design interno; além de ponteiras duplas de escapamento na traseira.
 
O carro é equipado com um pacote de conectividade avançada. E ele contempla, entre outros recursos, o BMW ConnectedDrive, um conjunto de funcionalidades acessível por meio de um SIM Card – o mesmo utilizado em telefones celulares – conectado à internet. Esta tecnologia permite obter informações sobre condições de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge, como reservas de hotéis e recomendações sobre restaurantes; além de Chamada de Emergência Inteligente.
(foto: BMW / Divulgação )
(foto: BMW / Divulgação )
 
Internamente, o cupê se destaca pela utilização de materiais leves, como a fibra de carbono, recurso este que se tornou, de maneira rápida, uma referência para a sua classe em termos de esportividade e refinamento. O acabamento da cabine conta com revestimentos de couro Merino nos bancos e disponíveis em diversas opções de tonalidades, cinto de segurança M e forração de teto BMW Individual em Anthracite. O conforto, por sua vez, é favorecido com a presença do ar condicionado automático digital, bancos com ajuste elétrico e memória e Confort Access, capaz de controlar o travamento das portas sem a necessidade da chave. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade