Alterações

Hyundai Brasil com novo presidente

A marca sul-coreana anunciou mudanças na presidência local

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/06/2018 16:22


Eduardo Jin será o novo presidente da Hyundai Motor Brasil. Foto: Hyundai / Divulgação - Eduardo Jin será o novo presidente da Hyundai Motor Brasil. Foto: Hyundai / Divulgação
A Hyundai Motor Brasil anunciou mudanças organizacionais no exterior, com vigência a partir do dia 02 de julho. O primeiro passo foi criar o escritório regional da marca na América do Norte, localizado em Fountain Valleu, Califórnia, que irá englobar a fábrica da empresa no estado norte-americano do Alabama, e as unidades comerciais nos Estados Unidos, no Canadá e no México.

O responsável por assumir a liderança da Hyundai Motor América do Norte, William Lee, deixará a presidência da Hyundai Motors Brasil.

William Lee, ex presidente nacional, assume o posto mais alto da Hyundai Motor América do Norte. Foto: Hyundai / Divulgação - William Lee, ex presidente nacional, assume o posto mais alto da Hyundai Motor América do Norte. Foto: Hyundai / Divulgação
Para ocupar o lugar vago aqui no Brasil, Eduardo Jin foi nomeado como o novo presidente, que vai assumir o cargo também em 02 julho. Ele comanda atualmente a divisão administrativa da Kia Motors na Índia e já foi responsável pela divisão administrativa da Hyundai Motor Brasil no início da operação, de 2010 a 2016. Eduardo Jin trabalha no Grupo Hyundai há 32 anos, com passagens anteriores pela Índia, de 1997 a 2001, e Estados Unidos, de 2002 a 2009.
 

Tags: vrum Honda CG 40 anos nove gerações recordista de vendas motor flex freios combinados Estado de Minas

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de julho de 2018