Alterações

Hyundai Brasil com novo presidente

A marca sul-coreana anunciou mudanças na presidência local

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/06/2018 16:22


Eduardo Jin será o novo presidente da Hyundai Motor Brasil. Foto: Hyundai / Divulgação - Eduardo Jin será o novo presidente da Hyundai Motor Brasil. Foto: Hyundai / Divulgação
A Hyundai Motor Brasil anunciou mudanças organizacionais no exterior, com vigência a partir do dia 02 de julho. O primeiro passo foi criar o escritório regional da marca na América do Norte, localizado em Fountain Valleu, Califórnia, que irá englobar a fábrica da empresa no estado norte-americano do Alabama, e as unidades comerciais nos Estados Unidos, no Canadá e no México.

O responsável por assumir a liderança da Hyundai Motor América do Norte, William Lee, deixará a presidência da Hyundai Motors Brasil.

William Lee, ex presidente nacional, assume o posto mais alto da Hyundai Motor América do Norte. Foto: Hyundai / Divulgação - William Lee, ex presidente nacional, assume o posto mais alto da Hyundai Motor América do Norte. Foto: Hyundai / Divulgação
Para ocupar o lugar vago aqui no Brasil, Eduardo Jin foi nomeado como o novo presidente, que vai assumir o cargo também em 02 julho. Ele comanda atualmente a divisão administrativa da Kia Motors na Índia e já foi responsável pela divisão administrativa da Hyundai Motor Brasil no início da operação, de 2010 a 2016. Eduardo Jin trabalha no Grupo Hyundai há 32 anos, com passagens anteriores pela Índia, de 1997 a 2001, e Estados Unidos, de 2002 a 2009.
 

Tags: vrum Honda CG 40 anos nove gerações recordista de vendas motor flex freios combinados Estado de Minas

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
16 de novembro de 2018
14 de novembro de 2018
13 de novembro de 2018

Queremos sua ajuda para deixar a experiência no VRUM ainda melhor! Participe Participe