Publicidade

Estado de Minas MUDANÇAS

BMW do Brasil anuncia novo diretor comercial

Executivo Roberto Carvalho substituirá Martin Fritsches, que assumiu a função de Vice-Presidente de Vendas da Rolls-Royve Motor Cars para a região das Américas


postado em 12/07/2018 16:03 / atualizado em 12/07/2018 17:44

Executivo ficará no lugar de Martin Fritsches FOTO: BMW / Divulgação (foto: Executivo ficará no lugar de Martin Fritsches FOTO: BMW / Divulgação )
Executivo ficará no lugar de Martin Fritsches FOTO: BMW / Divulgação (foto: Executivo ficará no lugar de Martin Fritsches FOTO: BMW / Divulgação )
A BMW do Brasil anunciou nesta quinta-feira (12) a posse do novo diretor comercial da marca. Com mais de 18 anos de experiência no setor automotivo, o executivo Roberto Carvalho passará a desempenhar as funções que até então eram de Martin Fritsches, que passou a ocupar a função de Vice-Presidente de Vendas da Rolls-Royce Motor Cars para a região das Américas do BMW Group.

Previamente, Roberto respondia pela operação de vendas da General Motors, no Canadá, e já desempenhou papel de liderança em empresas como Hyundai do Brasil, Porsche North America, entre outras.

“A BMW vem desempenhando um excelente papel dentro do segmento premium, com protagonismo inconteste. Tenho como principal objetivo liderar o time de vendas para um crescimento sustentável no Brasil. Terei total apoio da liderança do BMW Group Brasil e também de todos os nossos colaboradores e concessionários. Estou muito motivado com os novos desafios”, explica Roberto.

Formado em Administração de Empresas pela PUC, no Rio Grande do Sul, MBA em Marketing pela Universidade Luterana do Brasil e MBA executivo pela Ivey Busines School, o executivo conduzirá diversos projetos, incluindo a otimização de toda a rede de concessionários BMW no Brasil, o trabalho em conjunto com a fábrica do BMW Group em Araquari (SC), e a potencialização de ofertas envolvendo produtos BMW em todo território nacional.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade