Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Volkswagen mostra T-Cross na Alemanha

Montadora apresentou a versão final camuflada


postado em 17/07/2018 16:17

O novo Volkswagen T-Cross está cada dia mais próximo do seu lançamento. Com as vendas programadas para iniciarem em fevereiro de 2019, o utilitário tem a sua grand premier já em novembro deste ano durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Desenvolvido para encarar qualquer tipo de estrada, o T-Cross faz parte da investida da Volkswagen para os SUVs que também contam com Tiguan Allspace e Touareg.

 

(foto: Volkswagen / Divulgacao)
(foto: Volkswagen / Divulgacao)
 


Com tração dianteira e configurações personalizáveis, a novidade traz mais segurança ao volante graças às suas dimensões que dão conta de 4.192 mm de comprimento, 1.568mm de altura e 2.649 mm de entre-eixos. Debaixo do motor são duas opções para o interessado, um 1.0 TSI flex que desenvolve até 128 cavalos de potência e o 1.4 TSI flex que atinge até 150 cavalos.


Desenvolvido sobre a plataforma modular MQB, o carro possui 390 litros de porta-malas, encontro dobrável do banco do passageiro dianteiro e posição elevada dos assentos.

 

(foto: Volkswagen / Divulgacao)
(foto: Volkswagen / Divulgacao)
 


No design o destaque fica por conta dos faróis de LED integrados. A dianteira conta com detalhes como faróis de neblina inseridos de forma marcante. Nas versões do T-Cross com faróis halógenos, a luz de condução diurna encontra-se acima, na carcaça do farol. Nas laterais, uma linha característica acentuada divide os espaços.


Dentro da cabine, a marca disponibilizou uma tela sensível ao toque de oito polegadas e um cockpit digital. Existem ainda quatro entradas USB e sistema opcional de travamento e partida Keyless Access.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade