Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Evento automotivo ocorre entre 7 e 8 de agosto em São Paulo

A ExpoFenabrave reúne 52 Associações de marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, tratores, máquinas agrícolas e motocicletas


postado em 19/07/2018 12:53 / atualizado em 19/07/2018 12:57

Entre os dias 7 e 8 de agosto ocorre  o  28º Congresso Fenabrave, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com o tema, “RESILIÊNCIA. O mundo é digital e o relacionamento é humano”. O evento deve reunir mais de 3 mil pessoas, entre congressistas e visitantes, com cerca de  50 empresas, que já confirmaram presença na ExpoFenabrave, apresentando produtos e serviços específicos para o Setor da Distribuição de Veículos

“A ExpoFenabrave é o melhor momento para os empresários do Setor conhecerem as novidades e as oportunidades que podem agregar ao seu negócio, em busca de novas fontes de receita. Está tudo em um único lugar”, comenta Alarico Assumpção Júnior, Presidente da Fenabrave.

Com dois dias de evento, a ExpoFenabrave traz palestras que abrangem os diversos setores automotivos, mesa redonda, painel, além de WorkShops com temas pertinentes, como Vendas pela Internet, Liderança, Inovação e Resiliência. 
As inscrições podem ser feitas através do site do Congresso e confirmada com o pagamento do investimento, que pode ser individual ou coletivo (ideal para empresas).


A FENABRAVE

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), reúne 52 Associações de Marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, tratores e máquinas agrícolas, e motocicletas. A Fenabrave é responsável por 7 mil concessionários de veículos no Brasil que, juntos, são responsáveis pela geração de 305 mil empregos diretos, correspondendo a 3,5% do Produto Interno Bruto – PIB do País.

Realizado anualmente pela entidade, o Congresso & ExpoFenabrave está em sua 28ª edição, sendo considerado o segundo maior evento da Distribuição Automotiva no mundo e o primeiro da América Latina.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade