Comercialização

BMW inicia pré-venda do M2 Competition

Modelo chega para ocupar o lugar do M2 Coupé

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/08/2018 17:19


Novo BMW M2 Competition recebeu atualizações debaixo do capô. Foto: BMW / Divulgação - Novo BMW M2 Competition recebeu atualizações debaixo do capô. Foto: BMW / Divulgação
A BMW iniciou nesta semana a pré-venda do novo BMW M2 Competition no mercado brasileiro. O preço sugerido fica na casa dos R$ 377.950.

O modelo tem a missão de substituir o BMW M2 Coupé. Para isso, a marca colocou mais potência na novidade com um novo motor 3.0 M TwinPower Turbo, movido a gasolina, com seis cilindros em linha, 410 cavalos e 550 Nm de torque. A transmissão é uma automática de sete velocidade e dupla embreagem. 

Nessas configurações, o M2 Competition é capaz de sair da inércia e alcançar os 100 km/h em apenas 4,2 segundos. A velocidade máxima alcança os 280 km/h com o pacote M Drive. No tradicional circuito de Nürburging a novidade completou a volta em 7m54s.

Visual do modelo ficou mais esportivo com o novo desenho. Foto: BMW / Divulgação - Visual do modelo ficou mais esportivo com o novo desenho. Foto: BMW / Divulgação
Para aumentar o prazer ao volante, a BMW disponibilizou o M Dynamic Mode, uma sub função do Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC), que permite um pequeno deslize dos pneus traseiros, otimizando a dinâmica de direção. 

Quem comprar o M2 Competition ainda neste ano poderá participar, gratuitamente, do treinamento em pista BMW M Intensive Training, do BMW Driving Experience. Os cursos têm vagas limitadas, ocorrem na Europa e EUA e são ministrados em alemão ou inglês, respectivamente.

Novidade conta com opções para melhora o prazer na direção. Foto: BMW / Divulgação - Novidade conta com opções para melhora o prazer na direção. Foto: BMW / Divulgação
No desenho, a montadora apostou na esportividade, ainda mais. Na dianteira, a grade em formato de rim ganhou contornos mais retilíneos. A BMW ainda incluiu novos retrovisores M, faróis adaptativos Full-LED, novo design das entradas de ar, que ficaram maiores, e um radiador adicional.
 

Tags: vrum greco enio férias volta manutenção

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
16 de outubro de 2018
15 de outubro de 2018