Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Nos EUA, Honda Civic 2019 ganha retoques e itens de série

Produzido pela montadora japonesa Honda desde a década de 70, o Civic está em sua décima geração desde 2016 e receberá retoques em seu modelo 2019. Entre eles, mudança no para-choque dianteiro


postado em 14/08/2018 09:00 / atualizado em 14/08/2018 09:09

Alterações são válidas apenas aos modelos comercializados nos EUA(foto: Honda/Divulgação)
Alterações são válidas apenas aos modelos comercializados nos EUA (foto: Honda/Divulgação)

As alterações foram anunciadas pela Honda nesta segunda-feira (13). No entanto, são válidas apenas ao Civic Sedan e Civic Coupé do mercado dos Estados Unidos. As novidades vão além do visual e os modelos contarão ainda com novos equipamentos de série.

A mudança mais significativa está no novo para-choque dianteiro com redesenho na parte central, trazendo novas entradas de ar central agora com moldura cromada interligada aos faróis de neblina e nova grade mais prolongada na parte inferior. O para-choque traseiro também ganhou um novo detalhe cromado.

(foto: Honda/Divulgação)
(foto: Honda/Divulgação)
Os faróis com luzes halógena ou de LED também foram retocados. O Touring, modelo topo de linha, contará com novas rodas de liga-leve de 18”. A versão Sport também traz novidades, como detalhes em preto brilhante na dianteira e nas laterais, para-choque traseiro e rodas de liga-leve de também 18 polegadas, 10 raios e acabamento em preto. Há ainda uma central multimídia de 7” compatível ao Android Auto e Apple CarPlay. Este modelo tem motor 2.0 i-VTEC de 4 cilindros à gasolina, 160 cv, câmbio manual de 6 velocidades ou automático CVT.

(foto: Honda/Divulgação)
(foto: Honda/Divulgação)
 
Outra atualização é o pacote Sensing com itens de segurança como leitura de placas de trânsito, alerta de mudança de faixa e detecção de pedestres.

Por aqui, somente os modelos Civic Sedan e Civic Si são comercializados, mas não há previsão de serem alterados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade