Publicidade

Estado de Minas ESTREIA

McLaren Senna é presença confirmada no Salão do Automóvel

O veículo, batizado com nome do maior corredor brasileiro, pode chegar a velocidade máxima de 340 km/h e acelera de 0 a 200 km/h em apenas 6,8 segundos, sendo o superesportivo mais rápido do mundo


postado em 19/09/2018 09:56 / atualizado em 19/09/2018 16:00

Com 800 cavalos de potência máxima, o modelo pode chegar a velocidade máxima de 340 km/h(foto: Divulgação )
Com 800 cavalos de potência máxima, o modelo pode chegar a velocidade máxima de 340 km/h (foto: Divulgação )
Entre 8 a 18 de novembro ocorre o Salão do Automóvel, em São Paulo. A marca SENNA tem tudo para ser a principal atração da tradicional feira automobilística do País. Com estande montado na área Vip Dream Lounge do evento, ela mostrará pela primeira vez para o público brasileiro o novo superesportivo McLaren Senna, o modelo de rua mais radical, ousado e completo produzido, até hoje, pela fábrica inglesa.

Além do exclusivo esportivo que ainda não rodou em território brasileiro, a marca SENNA vai expor também no salão o carro de corrida de Fórmula 1 MP4/5 número 27 que o piloto Ayrton Senna ganhou numa aposta com Ron Dennis após vencer o GP de Monza de 1990.

A participação do McLaren Senna no salão do automóvel de São Paulo foi oficialmente confirmada, por Bianca Senna, CEO responsável pela marca SENNA.

“O McLaren Senna foi escolhido a dedo para representar a marca SENNA na categoria de superesportivos. Estamos muito felizes de poder trazer este carro ao Brasil para que os fanáticos por carro e fãs de Ayrton Senna possam vê-lo mais de pertinho. Durante todo este ano fizemos eventos para mostrar o carro ao redor do mundo, e o Salão do Automóvel não poderia faltar”, afirma Bianca.
 
SÓ FALTA VOAR

Criado para definir um novo padrão entre os esportivos que nascem das pistas e por ter sido completamente inspirado no comportamento diferenciado e competitivo do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, o novo McLaren Senna é o carro de estrada mais rápido de toda a história da McLaren: atinge velocidade máxima de 340 km/h e acelera de 0 a 200 km/h em apenas 6,8 segundos.

Com este desempenho alucinante proporcionado pelo motor V8 bi-turbo, de 4 litros, com 800 cavalos de potência máxima (a maior entre todos os modelos de rua da marca) e 800 Nm de torque, sendo 700 Nm disponíveis a apenas 7.000 rpm, o McLaren Senna é fiel às habilidades lendárias do piloto que é considerado o melhor de todos os tempos, pela sua performance, ousadia, determinação e um estilo totalmente diferenciado de pilotar, principalmente na chuva.
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade