Publicidade

Estado de Minas SALÃO DE PARIS

Salão de Paris: Novo BMW Série 3 é revelado

Sedã será vendido no Brasil somente no segundo semestre de 2019


postado em 02/10/2018 07:05 / atualizado em 02/10/2018 18:35

(foto: Jorge Moraes / DP)
(foto: Jorge Moraes / DP)
 

Paris - O novo BMW Série 3 2019 ganhou no visual o que devia a atual geração e está parecido com os Série 5 e 7. Estilo impecável e completamente renovado o alemão ficou até 55 Kg mais leve. No modelo 330, o motor 2.0 rende 258 cv e a 320 manteve a ordem no 2.0 de 184 cv. Vendas? Somente no segundo semestre do ano que vem no Brasil. O carro começará importado da Alemanha até ser produzido em Araquari (distante 1h de Florianópolis) lembrando que o México também irá fazer o veículo.

 

(foto: Jorge Moraes / DP)
(foto: Jorge Moraes / DP)
O BM vai inaugurar um novo assistente pessoal (como o Siri da Apple). O manual cognitivo do veículo auxiliado pelo recurso chamado IPA (Inteligent personal assistant). Fale “hey BMW” e o papo vai fluindo. Facilita muito a vida do dono do sedã e a conversa poderá ser em português, claro.

A tela central do painel de 12,3 pegadas completamente digital aumentou de tamanho e resolução. O botão de partida foi para o console central ao lado da renovada alavanca da caixa automática de oito velocidades. O Série 3 também ganha assistência à condução autônoma.

(foto: Jorge Moraes / DP)
(foto: Jorge Moraes / DP)
Para os fãs, a marca registrada da tração traseira está mantida. Viva! Porque não pensaria de outro jeito. Chega de modelos na BMW com a largada sendo puxada pela dianteira. O veículo de Cx 0,23 (uau!) terá também as versões híbrida e M Sport no próximo ano. O novo 320 está 8,5 cm mais longo, 1,6 cm mais largo e recebeu também 4,1 cm a mais de distância entre eixos.

#jorgemoraes #bmw #serie3 #cars #veiculos

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade