Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Camaro reestilizado será apresentado no Salão do Automóvel em SP

A marca traz modificações sutis, mas que podem conquistar quem curte velocidade e adrenalina


postado em 18/10/2018 12:00 / atualizado em 18/10/2018 12:10

(foto: Divulgação )
(foto: Divulgação )


Chevrolet confirma participação do Camaro 2019 no Salão do Automóvel, que ocorre a partir do dia 8 e segue a até o dia 18 de novembro. Com mudanças sutis, o Camaro será expostos em duas opções de carroceria, sendo cupê e conversível. 

A primeira reestilização da 6ª geração do modelo ocorreu em abril. Contudo, A Chevrolet não havia confirmado a presença do Camaro no Brasil 

MUDANÇAS 
 
(foto: Divulgação )
(foto: Divulgação )
 

O Camaro recebeu pequenas modificações, que podem ser observadas na parte dianteira, com a presença de grades em conjunto único. Antes do upgrade, o modelo possuía duas grades distintas em sua dianteira. 

MOTORIZAÇÃO 

O modelo SS preserva o motor V8 de 6,2 litros, alcançando 461  cavalos, mas modifica sua transmissão, que agora será automática de 10 marchas. Agora, o mesmo sistema de  transmissão, assim como o bloqueio de linha - aquela famosa trava que permite o condutor “torrar” o pneu - estão presentes no Camaro e em seu concorrente, o Mustang. 

(foto: Divulgação )
(foto: Divulgação )
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade