Tecnologia

CRLV ganha versão digital para Android e iOS; saiba como baixar

Para baixar o aplicativo, é necessário que o veículo esteja com todos os débitos pagos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/11/2018 12:27


Para baixar o aplicativo é necessário se inscrever no site do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran)  - foto: Andre Borges/Agência Brasília Para baixar o aplicativo é necessário se inscrever no site do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran)

O Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) agora está disponível em versão digital. O documento pode ser baixado nas principais plataformas de smartphone - Android e iOS e é gratuito. 
 
Para baixar o CRLV digital é necessário fazer um cadastro no site do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), depois procurar pelo aplicativo Carteira Digital de Trânsito na App Store (iOS) ou na Play Store (Android). Após o download é só segui o passo a passo para acessar.
 
Para se cadastrar é preciso o número do Renavam e o código de segurança no Certificado de Registro de Veículo (CRV), antigo Documento Único de Transferência (DUT). Se o veículo possuir débitos, é necessário quitá-los. Neste caso, o aplicativo só pode ser baixado no dia útil seguinte ao pagamento, tempo que o Denatran processa o pagamento.

Com informações da Agência Brasília 

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
19 de novembro de 2018

Queremos sua ajuda para deixar a experiência no VRUM ainda melhor! Participe Participe