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Estado de Minas LANÇAMENTO

Porsche apresenta uma nova fórmula para o 911

A marca alemã apresentou a versão 2019 do seu esportivo durante o Salão de Los Angeles


postado em 03/12/2018 12:57


Foi durante o Salão de Los Angeles de 2019 que a Porsche apresentou a mais nova versão do 911. O modelo continua com um desenho semelhante ao atual, fica até difícil apontar aqui o que realmente mudou. Como característica fixa, a novidade continua no mesmo padrão Carrera de décadas, com o banco traseiro estreito, como pede o figurino, seguindo a tradição da marca. 
 
Em relação à opção 922, o modelo recebe um motor boxer 3.0 turbo de seis cilindros, opostos na horizontal, capaz de entregar até 450 cavalos de potência (30 cv a mais quando comparado ao modelo anterior), associado à um câmbio automático PDK de oito velocidades.
 
Segundo a montadora, o 911, com esse propulsor, é capaz de sair da inércia e alcançar os 100 km/h em apenas 3,7 segundos na opção Carrera S (com tração apenas na traseira) e 3,6 segundos com a Carrera 4S (com tração integral). A Porsche disponibiliza ainda a opção do pacote Sport Chronos, que conseguem diminuir esses tempos para 3,5 e 3,4 segundos, respectivamente.
 
 
 
Com o pacote, o veículo recebe ainda suspensão ativa, controle dinâmico de chassi e ainda é capaz de reduzir a altura em relação ao solo em 20 milímetros. A sutís modificações podem ter decepcionado quem queria algo mais inovador, mas a ideia da marca foi de manter a tradição, com a dianteira com capô alongado, com a pequena abertura central, que já está fixo na mente dos apaixonados pelo design da Porsche. Os paralamas continuam alargados com faróis arredondados.
 
Mas, nem tudo permanece igual, o para-choque foi levemente modificado e agora conta com aberturas maiores que tomam grande parte do item.
Na parte de trás, a lembrança do icônico Cayenne permanece, mas agora com lanternas interligadas com relevos e profundidades diferentes. Assim como feito na dianteira, o para-choque traseiro possui uma grande abertura que comporta, entre outros elementos, as saídas de escape. As rodas são de 20 polegadas na dianteira e de 21 polegadas na parte de trás.
 
 
 
Dentro da cabine, o novo 911 permanece com um quadro de instrumentos, com destaque para o conta-giros, o único elemento analógico, e o relógio no topo do painel. A central multimídia foi melhorada e agora recebe uma tela de 10,9 polegadas sensível ao toque.
 
No quesito segurança, a nova geração do esportivo conta com a tecnologia e o inédito modo Wet, capaz de detectar quando a pista estiver molhada, com avisos para o condutor, além de pré-condicionar os sistemas necessários disponíveis no veículo para uma condução mais segura.
A novidade ainda conta com piloto automático adaptativo, faróis de LED, câmera de visão noturna com imagem térmica e frenagem automática de emergência.

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