Mercado

Volkswagen lança o Polo e Virtus versão Sense para PCD

Hatch será oferecido com motor 1.0 TSI, capaz de oferecer 128 cv de força. Já o sedã é 1.6 de 117 cavalos. Ambos são automáticos, e são ofertados por R$ 69.990

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/12/2018 16:41 / atualizado em 03/12/2018 17:34
FOTO: Volkswagen / Divulgação  - FOTO: Volkswagen / Divulgação FOTO: Volkswagen / Divulgação
A Volkswagen anuncia que lançará para o público PCD a versão Sense, do Polo e do Virtus, voltada exclusivamente para pessoas com deficiência. Custando R$ 69.990, ambos modelos serão oferecidos nas concessionárias a partir de fevereiro, porém cada um com uma motorização específica e lista de equipamentos específicos, tendo como base os modelos 1.6 com os pacotes opcionais. 

FOTO: Volkswagen / Divulgação  - FOTO: Volkswagen / Divulgação FOTO: Volkswagen / Divulgação
Ambos modelos tiveram que receber motorização específica para que cada um ficasse enquadrado nos limites de redução de valores fornecidos pela montadora. O sedã pode ser adquirido com motor 1.6 MSI de 117 cv e 16,5 kgfm, enquanto o hatch com motor 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm, ambos com o câmbio automático de 6 marchas, para atender às pessoas com mobilidade reduzida.

FOTO: Volkswagen / Divulgação  - FOTO: Volkswagen / Divulgação FOTO: Volkswagen / Divulgação
A listagem de equipamentos é da da versão 1.6 com todos os opcionais. Vem com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos nas quatro portas com função one-touch, travas elétricas, computador de bordo, chave canivete com controle remoto, banco do motorista com regulagem de altura, retrovisores elétricos com ajuste elétrico, rodas de aço de 15”, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, sensor de estacionamento traseiro, suporte para celular no painel com entrada USB, e central multimídia Composition Touch com tela de 6,5”.

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
18 de dezembro de 2018