Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

Conheça o novo Volkswagen Jetta de entrada

Sedã de luxo da marca ganhou uma versão inédita 250 TSI por R$ 99.990. Motorização fica a cargo de um 1.4 TSI que gera 150 cv


postado em 10/12/2018 12:02 / atualizado em 10/12/2018 12:16

Versão conta com a conhecida transmissão automática de seis marchas(foto: Volkswagen/Divulgacao)
Versão conta com a conhecida transmissão automática de seis marchas (foto: Volkswagen/Divulgacao)

Com a finalidade de ampliar a gama do Jetta no mercado brasileiro, a Volkswagen apresentou um modelo 250 TSI. Posicionado abaixo das versões Comfortline e R-Line, a opção de entrada conta com um motor 1.4 TSI capaz de entregar até 150 cavalos de potência e 250 Nm de torque associado a uma transmissão automática de seis marchas, mesma utilizada nas demais versões.
 
Entre os itens de fábrica do sedã, a Volks disponibilizou faróis e lanternas de LED, ar-condicionado com regulagem digital de temperatura de duas zonas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, seis airbags, controle eletrônico de estabilidade (ESC), bloqueio eletrônico do diferencial, sistema start/stop e função de frenagem de manobra.
 
O modelo conta ainda com conjunto de freio de estacionamento eletromecânico, assistente de partida em subidas, vidros, travas e retrovisores externos com acionamento elétrico, volante multifuncional rodas de liga leve.
 
(foto: Volkswagen/Divulgacao)
(foto: Volkswagen/Divulgacao)
 
Dentro da cabine, o sedã já vem de fábrica com sistema infotainment com tela de oito polegadas sensível ao toque que oferece comando de voz, conexão Bluetooth, duas entradas USB e tecnologia App Connect, que permite o espelhamento de smartphones com compatibilidade para Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink.
 
Seguindo o mesmo padrão dos modelos da marca, o novo Jetta é baseado na estratégia modular MQB, sendo assim, as linhas são um pouco diferentes do que estamos acostumados a ver, no modelo anterior. Na parte da frente continua uma ampla grade frontal que dão um ar robusto ao veículo. Nas laterais, os vincos na altura das maçanetas permanecem marcados e se assemelham, no desenho, à uma flecha.
 
O novo Jetta também dispõe do novo Manual Cognitivo da marca, que utiliza IBM Watson que auxilia o motorista em relação à questões sobre o veículo, como informações contidas no manual do carro.
Com três anos de garantias de fábrica, o novo Jetta pode ser adquirido nas cores branco, preto e vermelho sólido e prata e cinza metálico pelo preço de R$ 99.990.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade