Publicidade

Estado de Minas PICAPE

Ford apresenta expectativas para 2019

Durante encontro tradicional de fim de ano, a marca mostrou confirmou a nova Ranger Storm para 2019


postado em 14/12/2018 17:41

Picape chega ao mercado brasileiro no final de 2019, começo de 2020. Foto: Ford / Divulgação
Picape chega ao mercado brasileiro no final de 2019, começo de 2020. Foto: Ford / Divulgação
Durante evento realizado em São Paulo, a Ford reuniu a imprensa para apresentar os resultados e o balanço da marca no ano de 2018. Mas, a principal novidade ficou por conta da Ranger Storm, que teve seu lançamento confirmado para 2019. 

O modelo foi mostrado pela primeira vez durante o Sação de São Paulo, como uma forma de testar o público. "A resposta foi tão positiva que estamos anunciando agora o seu lançamento para o final de 2019 e começo de 2020", afirmou o presidente da Ford América do Sul Lyle Watters.

Apresentada inicialmente como conceito, a Ranger Storm é uma versão mais off-road da picape. No que diz respeito ao desenho, o modelo traz printura em duas cores com grafismos e elementos como alargadores de para-lama, para-choques off-road, rack de teto, snorkel, estribos laterais tipo plataforma e capota marítima.

Debaixo do capô, a marca disponibilizou um 3.2 diesel de 200 cavalos, associado à um câmbio automático de seis marchas. Além de equipamentos como central multimídia Sync, sete airbags, câmera de ré, sensores de estacionamento, piloto automático com limitador de velocidade e controle eletrônico de estabilidade e tração.

Durante o pronunciamento ainda foram destacados os sucessos recentes da marca como a reformulação da família Ford Ka e os novos Mustang, EcoSport Storm, Edge ST e EcoSport com tecnologia Run Flat Tire, estes dois últimos chegam ao mercado no próximo ano.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade