Exportação

Hyundai Creta na Colômbia

Modelo produzido no Brasil começa a ser exportado para o país sul-americano

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/12/2018 18:05 / atualizado em 20/12/2018 10:20


Modelo produzido em São Paulo chegará na Colômbia via marítima. Foto: Jorge Moraes / DP - Modelo produzido em São Paulo chegará na Colômbia via marítima. Foto: Jorge Moraes / DP
A Hyundai apresentou mais um passo em sua estratégia de expansão. A marca irá disponibilizar o seu SUV Creta na Colômbia. O primeiro modelo desembarca, por via marinha, já este mês no país sul-americano.


Inicialmente serão transportadas 100 unidades de uma versão exclusiva do Creta, fabricados na planta de Piracicaba (SP) e seguem para o porto de Santos, de onde serão encaminhados para a Colômbia.

Para o presidente da Hyundai Motor Brasil, a expectativa é boa com relação às exportações partindo do Brasil, que já estão firmadas desde 2016. "Esperamos enviar 1,5 mil unidades do Creta até o fim do próximo ano", declarou.

Exportação para a Colômbia faz parte do plano de expansão da marca. Foto: Jorge Moraes / DP - Exportação para a Colômbia faz parte do plano de expansão da marca. Foto: Jorge Moraes / DP
A versão exclusiva do Creta que chegará à Colômbia possui um motor 1.6 capaz de desenvolver até 130 cavalos e 16,5 kgfm de torque com opção de transmissão manual ou automática.

Dentro da cabine o modelo possui uma central multimídia blueMedia com tela de sete polegadas sensível ao toque com conectividade Apple CarPlay e Android Auto.

Entre outros itens ainda estão disponíveis faróis com projetor e luz diurna DRL de LED, rodas de liga leve de 16 polegadas e controle de estabilidade e tração.
 

Tags: yamaha star venture 1900 teo mascarenhas vrum

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de janeiro de 2019
16 de janeiro de 2019