CES 2019

Mercedes-Benz faz première do CLA

Montadora revela o modelo que bate direto com o Classe A sedã

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/01/2019 14:54 Jorge Moraes /Diario de Pernambuco

Jorge Moraes / DP
 

 

Las Vegas - A Mercedes-Benz, com os pés fora do Salão de Detroit, pronto para entrar em cena na próxima semana, apresenta na CES - Consumer Eletronic Show, em Las Vegas, o novo CLA que bate direto com o Classe A sedã. Eu heim! Tá aí o modelo 2020 do coupé ainda mais esportivo e bonito.

A proposta é contemplar o segmento de sedãs (que vem encolhendo no mundo por causa dos SUVs compactos) de todas as maneiras e segundo dados da marca, planejar uma convivência “normal” dos carros.

 

Jorge Moraes / DP
 

 

O fabricante também investe na apresentação da central multimídia MBUX, a mesma do Classe A, carregada de novas funções. Estilosa a central praticamente assume o papel de auxiliar de tecnologia do condutor.

 

Jorge Moraes / DP
 

 

Motor e medida
A propulsão gera em torno de um 2.0, quatro cilindros turbo de 225 cavalos de potência. Para o carro de 4,68 metros de comprimento (ganhou 48 mm a mais no tamanho) permitindo o pulo em 30 mm do entreeixos com 2,729 m. De fato quando você entra no veículo percebe que o banco traseiro deixou de ser “aquele” aperto dos tradicionais esportivos. O porta-malas de 460 litros perdeu imperceptíveis 10 litros no final da matemática do jovem alemão. Na tabela de preço dos EUA, o “mini CLS” custa a partir de 30 mil dólares.

Encontre seu veículo

Veículos

Últimas notícias

ver todas
17 de janeiro de 2019
16 de janeiro de 2019