Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

GM terá nova família global de veículos e confirma novo Tracker

A montadora terá lançamentos de cinco tipos de carrocerias, incluindo sedãs e SUVs, com primeira estreia prevista para março na China


postado em 15/01/2019 13:23

Foto: GM/Divulgação
Foto: GM/Divulgação

Com a imagem de um crossover, a GM divulgou que vai lançar uma família global de veículos de alto volume ainda neste ano, com o novo Tracker previsto para 2019. A montadora pretende dominar o mercado com a nova linha e tem o objetivo de chegar aos 75% do total de vendas da empresa na América do Sul, até 2023, com os veículos de alto volume.

A imagem divulgada pela GM possibilita se ter ideia de como será o seu novo modelo, assim como seu porte. Contudo, ainda não foram revelados os detalhes do veículo. A montadora destacou que nos primeiros 13 meses de produção, serão lançados cinco tipos de carrocerias, com oito variações regionais. Com isso, 2019 será o ano das novidades para a GM e os amantes da marca, pois, com o anúncio, é cogitada uma nova geração do Onix e Prisma, assim como novidade nas categorias Sedãs e SUVs. 

Para matar a curiosidade, a GM promete realizar a estreia de diversos modelos, primeiramente, na China, o atualmente o maior mercado da GM. O primeiro lançamento na China está previsto para março de 2019. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade