Publicidade

Estado de Minas SALÃO DE DETROIT

Chevrolet ostenta o Corvette ZR1 no Naias

Superesportivo tem motor com 765 cavalos


postado em 15/01/2019 18:56

(foto: Jorge Moraes / DP)
(foto: Jorge Moraes / DP)
 

 

A Chevrolet está ostentando no Salão de Detroit com o superesportivo Corvette ZR1. O carro se destaca tanto pelo seu visual imponente como pelo motor. É que o conjunto mecânico fica a cargo de um V8 LT5 de 6.2 litros supercharged, que consegue desenvolver 765 cavalos de potência e pesados 98,7 kgfm de torque. E o melhor: há a opção de câmbio manual de sete marchas, além do automático de oito velocidades. O carro supera os 338 km/h de velocidade máxima.

 

(foto: Jorge Moraes / DP)
(foto: Jorge Moraes / DP)
 

 

Mas não só de potência se faz um superesportivo de respeito. Tem o luxo a bordo também. O interior do carro remete a uma espaço nave. há bancos esportivos em couro Nappa aquecidos e ventilados, volante em fibra de carbono, gravador de dados de desempenho e sistema de som premium Bose, além de um pacote opcional Sebring Orange Design que inclui cintos de segurança e costuras laranjas, detalhes de acabamento em alumínio na cor bronze e pinças de freio e detalhe visuais em laranja. É tecnologia, conforto e beleza associados a um só veículo.

 

(foto: Jorge Moraes / DP)
(foto: Jorge Moraes / DP)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade