Publicidade

Estado de Minas MODA

Parceria entre Lexus e Nike cria "Pneus de tênis"

O SUV conceito da marca ganhou rodas com com tecnologia Nike Air Force 1 para a Semana de Moda de Nova York


postado em 14/02/2019 12:24

Foto: Lexus/ Divulgação
Foto: Lexus/ Divulgação
 
A Lexus e Nike, com parceria do designer John Elliott, desenvolveram uma versão conceito do UX para ser apresentado na Semana de Moda de Nova York. A parceria rendeu um SUV de pintura branca, além pneus da mesma tonalidade, inspirados no Nike Air Force 1. A iniciativa das duas marcas visa, após a exibição, leiloar os tênis inspiração para arrecadar fundos para uma instituição de Arte para jovens de baixa renda, localizada em Los Angeles.
Foto: Lexus/ Divulgação
Foto: Lexus/ Divulgação
Segundo a vice presidente de marketing da Lexus, Lisa Materazzo, o UX é um veículo desenvolvido para a cidade, sendo o  carro conceito inspirado no estilo urbano. A união de veículos e moda, proporcionado pela Lexus e Nike, já foi protagonizada em 2014  pela Fiat e Gucci, através da criação do 500 Gucci Edition e no último ano pela McLaren, com a produção de uma linha de acessórios em parceria com a Belstaff.
Foto: Lexus/ Divulgação
Foto: Lexus/ Divulgação
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade