Publicidade

Estado de Minas CARGO

Nissan anuncia novo presidente do conselho para a América Latina

O argentino Guy Rodríguez atua na empresa desde 2017, e irá substituir José Luis Valls


postado em 18/03/2019 16:51 / atualizado em 18/03/2019 17:08

FOTO: Nissan / Divulgação (foto: FOTO: Nissan / Divulgação )
FOTO: Nissan / Divulgação (foto: FOTO: Nissan / Divulgação )
A Nissan anunciou nesta segunda-feira (18) o argentino Guy Rodríguez como o novo presidente do conselho para a América Latina. Ele ficará no lugar de José Luis Valls, que será presidente do conselho da Nissan na América do Norte. O mandato começa a valer a partir do dia 1º de abril.

O argentino, que tem mais de 27 de anos de experiência no setor, trabalha na Nissan desde 2017 como vice-presidente de Marketing e Vendas na América Latina e também foi diretor das operações de caminhões da Ford na América do Sul entre 2013 e 2017. 
De acordo com a própria Nissan, o executivo teve uma importante participação no aumento de mercado da marca e assumirá as operações de marketing, vendas, manufatura, engenharia, design, administração e finanças em estratégias de expansão da marca.

Guy Rodríguez é formado em engenharia industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires com mestrado em administração pelo Centro de Estudos Macroeconômicos da Argentina. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade