Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Chevrolet Onix: a promessa mundial da Chevrolet

O compacto mais vendido da América do Sul será levado para a China e outros mercados


postado em 21/03/2019 13:43

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O Onix, compacto sucesso da Chevrolet, terá uma alavancada para dominar o maior mercado automotivo do mundo. A marca pretende levar o compacto para a China, e outros mercados secundários, a fim de levar o sucesso da América do Sul para outros continentes. 

A promessa da marca é de que o modelo seja lançado com oito tipos de variações, além de serem fabricados cinco tipos de carrocerias. Com isso, a Chevrolet pretende, mesmo não confirmado oficialmente, apresentar um Onix 2020 com atualizações importantes ainda no segundo semestre deste ano. 

“O nome Onix estará em modelos da nova família de carros globais da Chevrolet, que vão ter características específicas de acordo com as preferências dos clientes em cada mercado. Objetivo é projetar em âmbito mundial a expressão de sucesso do Onix alcançada regionalmente”, considera Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade