Publicidade

Estado de Minas FLAGRA

Ford Mustang Mach-E surge em versão eletrificada nos EUA


postado em 05/04/2019 17:07 / atualizado em 05/04/2019 18:28

A Ford, assim como outras grandes montadoras, está com planos para lançar carros totalmente elétricos em um futuro não tão distante. A marca vem revelando constantemente alguns teasers do Mustang Híbrido, no entanto, não comenta nada a respeito.

Ao menos uma informação apareceu: o registro do nome Mustang Mach-E tanto na Europa quanto nos Estados Unidos, que deve ser usado nessa variante eletrificada do esportivo.

O registro foi encontrado pelo site Allfordmustangs.com e pelo Ford Authority. A Ford havia registrado o nome Mach-E em dezembro e agora alterou o nome para Mustang Mach-E, confirmando os rumores de que seria usado para o esportivo – antes os rumores apontavam que iria batizar o futuro SUV elétrico inspirado no pony car.

A chegada deste modelo ainda está envolta em mistério. O Ford Authority diz que o Mustang Mach-E será lançado em 2020, como uma variante híbrida da geração atual, que inclusive já foi vista em testes. Outros sites dizem que ele virá apenas depois de 2026, quando acontecer a mudança de geração do esportivo, enquanto outros dizem que a Ford cancelou o projeto do híbrido para investir direto em uma versão elétrica. 

Texto: Motor1

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade