Publicidade

Estado de Minas LANÇAMENTO

Hyundai revela os primeiros esboços do Venue

Menor SUV da marca virá com motor 1.0 turbo, e será revelado oficialmente durante o Salão de Nova York


postado em 09/04/2019 17:44 / atualizado em 09/04/2019 18:19

A Hyundai anunciou nesta semana mais um modelo que irá integrar a família de SUV's da marca. Batizado de Venue, o crossover é menor (em tamanho) do que o Creta e teve os seus primeiros esboços revelados. O veículo será revelado oficialmente no Salão de Nova York (EUA), e também na Índia — dois países onde será vendido. 

Ver galeria . 3 Fotos Hyundai / Divulgação
(foto: Hyundai / Divulgação )
A fabricante ainda não revelou detalhes a respeito da motorização, mas segundo publicações feitas na mídia indiana, o crossover possivelmente virá com motor 1.4 aspirado, nas versões a gasolina de 100 cv e diesel de 90 cv, com transmissão manual de 6 marchas. A versão topo de linha virá com um novo 1.0 turbo de três cilindros, que oferece 100 cv e acoplado a um câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 marchas.

Internamente, o Venue tem uma central multimídia que se assemelha a um tablet fixado no painel, que por sua vez tem as saídas de ar em formato retangular com todos os comandos posicionados na parte superior.  

O Hyundai Venue está confirmando apenas para a Índia e para os EUA, apesar de ser considerado um modelo com grandes pretensões globais. Mais informações serão apresentadas durante o Salão de Nova York, que ocorrerá no dia 17 de abril.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade