Publicidade

Estado de Minas FUTURO

VW inicia comercialização de elétrico popular por 30 mil euros

O modelo tem a pré-venda iniciada e dá o pontapé nos projetos da marca para entrar na briga com a Tesla


postado em 09/05/2019 11:05 / atualizado em 09/05/2019 11:08

Foto: Volkswagen/Divulgação
Foto: Volkswagen/Divulgação
A Volkswagen deu início a pré-venda do ID.3 na Europa. O modelo foi apresentado pela marca em 2016 como carro conceito e chega para ser comercializado neste ano, tendo os preços entre 30 mil e 40 mil euros. Para reserva na pré-venda, os interessados devem realizar o pagamento de mil euros para garantir a reserva do veículo. Até o final deste ano deve ser entregue ao cliente. 

O lançamento do ID.3 1ST dá início a uma era muito importante para a Volkswagen, que tem a ambição de entrar na briga do mercado dos elétricos e tomar o posto de sucesso da Tesla. O planejamento é para o o ID.3 ser comercializado por 40 mil euros as 30 mil unidades. 
Já o modelo compacto movido a eletricidade chegará com preço mais competitivo, custando 30 mil euros. A expectativa é que, após a pré-venda da edição especial de lançamento, inicie as vendas da versão mais enconta. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade