Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Festival Duas Rodas terá Autódromo de Interlagos como pista de testes

O evento foi confirmado nesta semana e surge com uma opção para as montadoras que não participarão do clássico Salão Duas Rodas


postado em 16/05/2019 13:04

O segundo semestre deste ano será um verdadeiro paraíso para os amantes de motociclista. Entre 29 de agosto e 1 de setembro São Paulo recebe a primeira edição do Festival Duas Rodas, que terá um lugar especial para os testes das motocicletas: o Autódromo de Interlagos. 

O evento foi confirmado nesta semana e surge com uma opção para as montadoras que não participarão do clássico Salão Duas Rodas. Essa debandada é em decorrência da disposição do lugar disponibilizado para a realização dos test-rides. Com isso, marcas como Harley-Davidson, BMW, Ducati, KTM e a Dafra desistiram participar do Salão Duas Rodas deste ano. Já as marcas Honda, Yamaha e TRiumph serão presença confirmada tanto no Salão Duas Rodas quanto na primeira edição do Festival Duas Rodas.
O evento contará com quatro pistas com diferentes propostas para a realização os test-rides. A primeira pista , intitulada Pista de Mobilidade, será uma opção mais básica ofertada no kartódromo. Mais duas pistas de terra, uma com pegada off-road e outra  “dirt-track” (uma espécie de círculo mais oval de terra batida). E por último, a pista mais aguardada, o Autódromo de Interlagos. 

Os ingressos terão valores para boa parte do público, variando entre R$ 50 e R$ 980, estando disponíveis para venda a partir do dia 29 no site do evento. O Festival também contará com shows de manobras e teste do bafômetro antes do condutor utilizar a motocicleta.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade