Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Renault Sandero 2020 carrega novo visual

O modelo em toda sua nova linha, com lançamento oficial marcado para o final deste mês


postado em 08/07/2019 10:18

 
Muito vem se falando dos novos Sandero e Logan, desde que a Renault registrou a dupla no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), as imagens vazaram e já davam uma prévia, em dezembro do ano passado, de como seriam os novos modelos.
 
Depois de que imagens vazaram mostrando a versão esportiva do Sandero 2020, a Renault divulga as primeiras fotos oficiais do hatch, agora na versão “comportada”. O novo Sandero mudará na linha 2020 em todas as versões, como também o sedã Logan. O lançamento oficial será no final deste mês, no interior de São Paulo junto com a versão da mala maior e do esportivo Stepway.
 
As mudanças externas já podem ser notadas nas fotos e se concentram no conjunto ótico, com a assinatura em LED na frente e lanternas maiores reestilizando o para-choque, que invadem a tampa do porta-malas. O interior ainda não foi revelado.
Na mecânica, segue a oferta dos motores 1.0 e 1.6. A novidade estará na opção do câmbio CVT nas versões com motor maior. Dessa forma, Sandero e Logan passam a ter o mesmo conjunto que Captur e Duster oferecem nas versões de entrada e intermediárias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade