Publicidade

Estado de Minas

Ford convoca proprietários do novo Fusion para recall

Problema em peça de fixação dos bancos dianteiros pode causar danos graves em caso de acidente


postado em 17/04/2014 17:33

(foto: Ford/Divulgação)
(foto: Ford/Divulgação)
A Ford Company Brasil convocou nesta quinta-feira, 17, proprietários dos veículos Novo Fusion modelo 2013, produzidos de 19 de setembro de 2012 a 30 de abril de 2013, com finais de chassis de R104192 a R331925, a fazerem recall por problema no encosto de bancos.

 

Veja mais fotos do novo Ford Fusion

 

A empresa afirma ter constatado falha na colocação de elementos de fixação responsáveis pela inclinação do encosto dos bancos dianteiros do motorista e do passageiro. Tais mecanismos foram soldados e fixados de forma irregular na estrutura de alguns bancos. Com isso, os encostos podem ter menor resistência no caso de acidente, aumentando o risco de lesões.

No caso dos mecanismos com falhas, podem ser observados inicialmente ruídos ou dificuldade de ajuste na inclinação.

Os consumidores devem procurar um distribuidor autorizado a partir do dia 22 de abril para verificação e, se necessária, substituição de elementos de fixação de mecanismos responsáveis pela inclinação do encosto dos bancos dianteiros.

Para mais informações e agendamento, a empresa disponibiliza o telefone 0800 703 3673 e o site www.ford.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade