Publicidade

Estado de Minas SEDÃ

Audi A3 2017 chega ao Brasil

Modelo é produzido no país com versão Attraction e Ambiente com mesmo motor de 1.4 turbo


postado em 16/01/2017 16:10

Quem estava à espera do modelo reestilizado do Audi A3 já pode adquirir o veículo nas concessionárias. A marca alemã divulgou as mudanças e os preços das duas versões, Attraction e Ambiente. A Attraction é a opção é a mais econômica, por R$ 115.190 e a Ambiente por R$ 124.190.

 

Sedã ganha grade Singlefram e para-choques com linhas marcantes. Os faróis também foram modificados para full LED(foto: Audi/Divulgação)
Sedã ganha grade Singlefram e para-choques com linhas marcantes. Os faróis também foram modificados para full LED (foto: Audi/Divulgação)
 

 

O Sedã ganha um novo visual, baseado no novo modelo A4, com a grade Singlefram e para-choques com linhas marcantes.  Os faróis também foram modificados para full LED e as rodas de liga leve trazem cinco raios. 

 

Modelo recebe novo console central com mudança nos botões de acesso ao sistema MMI, além de duas entradas USB e luzes internas de LED(foto: Audi/Divulgação)
Modelo recebe novo console central com mudança nos botões de acesso ao sistema MMI, além de duas entradas USB e luzes internas de LED (foto: Audi/Divulgação)
 

 

Mesmo com mudanças no exterior do veículo, a maior parte das alterações foram feitas na parte interna. A começar pelo volante e pelas alavancas de seta iguais ao A4. Novo console central com mudança nos botões de acesso ao sistema MMI, além de duas entradas USB e luzes internas de LED. 

 

A reestilização foi apenas em aspectos visuais, por isso o motor das duas versões seguem o mesmode 1.4 turbo com alcance 150 cavalos(foto: Audi/Divulgação)
A reestilização foi apenas em aspectos visuais, por isso o motor das duas versões seguem o mesmode 1.4 turbo com alcance 150 cavalos (foto: Audi/Divulgação)
 

 

A marca alemã mostrou no site exclusivo das versões do Audi A3 uma opção de instrumentos digitais, mas está disponível apenas para o A3 Ambiente. O quadro de 12,3 polegadas dá ao motorista duas formas para visualizar o GPS. 

 

A reestilização foi apenas em aspectos visuais, por isso o motor das duas versões seguem o mesmode 1.4 turbo com alcance 150 cavalos. Os modelos de câmbio automático fazem até seis velocidades atrás do volante.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade