Publicidade

Estado de Minas SUV

Chevrolet Equinox virá ao Brasil no segundo semestre

Confirmada oficialmente, nova SUV deve chegar no segundo semestre deste ano


postado em 27/03/2017 11:40

Brasil será o primeiro país a receber o Equinox(foto: Chevrolet/Divulgação)
Brasil será o primeiro país a receber o Equinox (foto: Chevrolet/Divulgação)
Oficialmente confirmada pela Chevrolet, nesta segunda-feira (27), a nova SUV Equinox chegará ao Brasil no segundo semestre deste ano. A expectativa começou no Salão de Detroit e finalmente virá para terras brasileiras como o primeiro lugar a receber o utilitário esportivo.
 
A marca norte-americana não deu detalhes específicos do modelo fabricado no México, mas aponta que é "a principal novidade global da linha 2017" para o Brasil. A Chevrolet ainda afirmou que a SUV é uma das apostas para reforçar a família dos utilitários esportivos e crossovers da empresa que tem a linha Activ com o modelo Onix e Spin, como também os novos modelos Tracker e Trailblazer.
 
Traseira conta com lanternas na horizontal e tomam o espaço da tampa do porta-malas(foto: Chevrolet/Divulgação)
Traseira conta com lanternas na horizontal e tomam o espaço da tampa do porta-malas (foto: Chevrolet/Divulgação)
O utilitário vai substituir o Captiva, que foi lançada em 2008 e não obteve modificações. Já o equinox chega a sua terceira geração com  4,65 m de comprimento, 1,84 m de largura, 1,66 m de altura e um entre-eixos de 2,73 m.  Além do motor vendido nos EUA com a opção de turbodiesel 1.6 de 137 cavalos e 32,6 kgfm. A SUV oferece a opção de tração nas quatro rodas, então esse modelo também pode ser vendido no Brasi.
 
Sobre o preço, o Equinox não deve ficar abaixo de R$ 120 mil por conta do câmbio desfavorável e de um pulo tecnológico sobre o Captiva.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade