Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Fiat Toro ganha nova versão

Montadora lançou a BlackJack, que deixa a picape com todos os detalhes escurecidos


postado em 20/09/2017 15:15 / atualizado em 21/09/2017 16:39

(foto: Fiat / Divulgação)
(foto: Fiat / Divulgação)
 

 

Com o destaque nas vendas estabelecido há algum tempo, a Toro já está no gosto da população. É por causa dessa popularidade que a Fiat investe em atualizações para o utilitário. Agora é a hora de mudanças no visual e o posicionamento de mais uma versão da picape. Trata-se da Fiat Toro Blackjack 2.4, que tem seu diferencial no acabamento sem cromados, com todos os detalhes em preto, tanto por fora quanto por dentro.

Vendida em um só pacote, o visual da versão é todo na cor grafite escuro. Para intensificar as características da opção, há uma faixa preta no capô e na tampa da caçamba e todos os emblemas foram escurecidos – até mesmo o vermelho do logotipo da marca Fiat foi trocado pelo preto, algo inédito desde que o logo atual foi implantado. 

 

(foto: Fiat / Divulgação)
(foto: Fiat / Divulgação)
 

 

No interior, o ponto alto é o revestimento exclusivo dos bancos, mesclando couro e tecido e com a inscrição Blackjack bordada nos encostos dianteiros. O nome da versão aparece também na moldura da central multimídia, cujo tom cinza claro, que se repete nas molduras das saídas de ar e dos alto-falantes, contrasta com o preto que predomina por toda a cabine.

A parte mecânica da versão é composto por um motor 2.4 Tigershark MultiAir Flex de 186 cv e 24,9 kgfm, combinado ao câmbio automático de nove marchas. A lista de equipamentos é baseada na da versão Freedom 2.4 acrescida de ar-condicionado eletrônico dual zone, faróis de neblina, luzes diurnas (DRL) em LED, barras de teto longitudinais, porta-objetos abaixo do banco do passageiro e o pacote High Tech, formado por sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico.

 

(foto: Fiat / Divulgação)
(foto: Fiat / Divulgação)
 

 

A opção tem o preço inicial sugerido de R$ 112.990 e chega nas concessionárias nas próximas semanas.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade