Publicidade

Estado de Minas

Encontro de 'Besouros' comemora o Dia Nacional do Fusca em Belo Horizonte

Evento acontece no domingo (19) no Portal Auto Shopping. Concentração começa às 8h, seguida por 'fusqueata' até o local, que terá música, gastronomia e bebidas


postado em 17/01/2020 13:28

(foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)
(foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)

O Dia Nacional do Fusca é celebrado em 20 de janeiro. Para comemorar a data, o Portal Auto Shopping, em parceria com os clubes do Fusca de Belo Horizonte e de Vespasiano, realizará um encontro de um dos modelo mais queridos do mundo neste domingo (19) na capital mineira.


A concentração começa às 8h no posto de combustível Ale, na Barragem da Pampulha. Às 8h30, a “fusqueata” seguirá para o Portal Auto Shopping, localizado na Avenida Pedro II, número 1.900, no Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte.

O encontro acontece no 4º piso, das 9h às 13h, com música ao vivo, gastronomia e bebidas. O estacionamento do shopping é gratuito aos domingos e a exposição é aberta ao público.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade