Publicidade

Estado de Minas CINEMA

Volvo XC40 nas telonas

Mais novo SUV da marca estará presente no longa Tomb Raider


postado em 15/03/2018 10:49 / atualizado em 15/03/2018 10:57

Novo SUV da Volvo irá aparecer com a atriz Alicia Vakander. Foto: Volvo / Divulgação(foto: Novo SUV da Volvo irá aparecer com a atriz Alicia Vakander. Foto: Volvo / Divulgação)
Novo SUV da Volvo irá aparecer com a atriz Alicia Vakander. Foto: Volvo / Divulgação (foto: Novo SUV da Volvo irá aparecer com a atriz Alicia Vakander. Foto: Volvo / Divulgação)
A Volvo estará, mais uma vez, nas telonas do cinema. Dessa vez, a marca disponibilizou seu mais novo SUV, o XC40, para o filme Tomb Raider. A película foi produzida pela Warner Bros. Picture com a Metro Goldwyn Mayer Pictures e chega aos cinemas brasileiros hoje (15), antes mesmo do lançamento do carro nos Estados Unidos.

Filme chega hoje (15) aos cinemas brasileiros. Foto: Volvo / Divulgação
Filme chega hoje (15) aos cinemas brasileiros. Foto: Volvo / Divulgação
Responsável por apresentar uma nova proposta de design, o SUV conta com linhas que podem se encaixar tanto em uma área urbana, quando para estradas mais off-road. A versão utilizada no filme é uma especificação do Reino Unido, um Volvo XC40 White R-Desing, que estará acompanhando a protagonista Lara Croft, interpretada por Alicia Vakander. A marca criou ainda uma configuração Lara Croft do Volvo XC40 on-line (com volante do lado direito) disponível no link https://www.volvocars.com/us/build/suv/xc40/r-design/t5-awd?s=9XGBR.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade