Publicidade

Estado de Minas CARRO ZERO

Vrum e EasyCrédito: agora ficou fácil comprar seu carro novo

Quer trocar de carro, mas a grana está curta? Com o Vrum e a EasyCrédito, você tem dinheiro na mão sem burocracia


postado em 02/07/2021 13:36

Conquiste seu carro novo(foto: Freepik)
Conquiste seu carro novo (foto: Freepik)

 
Se você é uma dessas pessoas que quer trocar seu carro por um novinho em folha ou equipar o que já tem, mas o planejamento financeiro não permite, não se preocupe, você vai conferir uma maneira fácil, rápida e sem burocracia de conseguir uma grana extra para realizar seu sonho.
 
A pandemia da Covid-19 trouxe inúmeros impactos para a nossa rotina. O isolamento social acabou adiando os sonhos de muitas pessoas por causa do agravamento da situação e também da piora da economia. Dessa forma, aquela velha vontade de tirar um carro 0km da concessionária ficou para depois, justamente por causa das nada favoráveis questões financeiras.
 
Nessas horas, o carro pode ser uma boa ferramenta para ganhar dinheiro. Pode ser usado para o trabalho, para ir trabalhar ou para tentar conseguir um novo emprego. Isso, claro, além das outras inúmeras funcionalidades que ele pode ter para uma pessoa solteira ou para uma família. Então, nada de adiar esse sonho!
 
Quer saber mais sobre as facilidades que a parceria entre o Vrum e a  EasyCrédito reserva para você? É só continuar a leitura!
 

Empréstimo: uma boa pedida para quem quer conquistar o novo carro

 
Se você se enquadra no caso mencionado acima, o empréstimo pode ser uma ótima pedida para que o objetivo de conquistar seu carro novo não continue sendo adiado. Algumas pessoas têm um certo preconceito com essa modalidade de crédito, mas com o planejamento financeiro correto, não há nenhum problema em pegar uma quantia de dinheiro emprestada. Veja algumas vantagens:
 
  • o empréstimo apresenta a comodidade de poder usar o dinheiro como quiser;
  • você pode parcelar o valor inteiro do veículo, ao contrário do financiamento, no qual é preciso dar um valor de entrada;
  • você tem a praticidade e segurança de poder contratar um crédito fácil sem sair de casa, com simulação e negociação online e gratuitas; 
  • as taxas são mais atrativas que as de um financiamento;
  • agilidade com a qual o dinheiro cai na conta.
 

Com o Vrum e a EasyCrédito, fica fácil comprar um carro zero

 
Curtiu a ideia de pegar um crédito fácil para comprar seu carro? Então, agora vem uma ótima notícia: com a nova parceria do Vrum com a EasyCrédito, você encontra a melhor proposta de crédito, personalizada para seu perfil e necessidade. Além disso, a simulação e o contrato são simples e feitos sem precisar sair de casa. Assim, fica muito fácil andar de carro zero!
 

Como solicitar o seu empréstimo?


É muito simples solicitar seu empréstimo da EasyCrédito em parceria com o Vrum:

  1. acesse: https://emprestimos.vrum.com.br/ 
  2. informe o valor que precisa e em quantas parcelas pode pagar;
  3. preencha os dados solicitados para que a equipe possa te conhecer melhor e oferecer um plano personalizado;
  4. em seguida, você receberá as propostas ideais para o seu perfil;
  5. a partir da aprovação, você terá seu crédito liberado para pagamento em até 48h.

EasyCrédito e Vrum: dinheiro na mão sem burocracia


Com a parceria entre Vrum e EasyCrédito, você tem dinheiro na mão sem burocracia para realizar seu sonho de ter um carro. Não perca tempo!

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade