

Com tudo isso, a versão ficou R$ 6 mil mais cara, e agora é vendida por R$ 105.100. Ainda entre os itens de série do HR-V, destaque para freio de estacionamento acionado por botão e função brake hold, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, faróis de neblina, luzes de rodagem diurna, ar-condicionado, sistema de áudio, câmera de ré e rodas de 17 polegadas.


A versão de topo Touring já não tinha muita coisa para ganhar e, mesmo assim, ficou R$ 6.100 mais cara, trazendo preço sugerido de R$ 148.800. Os destaques deste pacote são teto solar panorâmico, dupla saída de escapamento, chave presencial, câmera auxiliar no retrovisor direito para eliminar os pontos cegos e duas opções de acabamento interno (cinza claro ou preto) para os bancos, laterais de porta, console central e painel.
São duas opções de motor: um 1.8 flex (para as versões LX, EX e EXL), com potências de 140cv (com gasolina) e 139cv (etanol) e torques de 17,4kgfm (g) e 17,3kgfm (e), com câmbio automático tipo CVT que, a partir do pacote EX, simula sete velocidades; e um motor 1.5 turbo a gasolina, exclusivo da Touring, com 173cv a 5.500rpm e 22,4kgfm entre 1.700rpm e 5.500rpm, também com transmissão CVT. A versão de topo ainda traz o Agile Handling Assist, que aprimora a estabilidade dinâmica do SUV em curvas, aplicando o conceito de vetorização de torque.
Quanto custa?
Honda HR-V 2021
- LX - R$ 105.100 (+ R$ 6 mil)
- EX - R$ 111.500 ( R$ 4.800)
- EXL - R$ 123.600 ( R$ 6.200)
- Touring - R$ 148.800 ( R$ 6.100)