Publicidade

Estado de Minas ERA DIGITAL

Saiba como baixar o novo CRLV-e, o documento digital de seu veículo

Em 2021, o documento do carro não será entregue pelos Correios na sua casa. O novo CRLV-e pode ser baixado no celular e/ou impresso em papel A4 comum


postado em 13/01/2021 17:26 / atualizado em 13/01/2021 17:39

Já está em vigor a Resolução Contran 809/2020, que instituiu para todo o país o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo em meio digital (CRLV-e) e a Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo em meio digital (ATPV-e).


Fizemos um passo a passo para você saber como baixar o aplicativo e ter o CRLV-e armazenado em seu celular. É possível também imprimir o documento, para aqueles que preferem ter o papel em mãos.

(foto: Denatran/Divulgação)
(foto: Denatran/Divulgação)

Saiba também como fica a Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo em meio digital (ATPV-e), que substitui o CRV, aquele documento de transferência que você recebe quando licencia o veículo pela primeira vez e deixa guardado na gaveta, até o momento de vendê-lo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade