
O novo “escudo” da marca será apresentando no próximo dia 25, mas há quem aposte que sua identidade já foi revelada em flagras do novo Peugeot 308 na Europa.

A Peugeot também já havia usado essa logomarca no belíssimo conceito E-Legend, em 2018. Além de marcar a nova fase Stellantis, o “leão penteado” faz sua estreia a bordo do novo Peugeot 308.

A má experiência do cliente no pós-venda da marca levou as pessoas a associarem a imagem do leão estilizado sobre duas patas e os membros dianteiros voltados para a frente, como quem está prestes a atacar, com o gesto usado para indicar que certa pessoa se fo***.

Mas, é isso... é o fim da brincadeirinha e dos memes. Pelo menos até que outro “infeliz” apareça com outra piadinha, alguém já se habilita?
Todas as jubas do leão
Confira a evolução dos logotipos nos automóveis da Peugeot









