
- GOSTA DO JEEP WRANGLER? CONFIRA AQUI NOSSO TESTE COM O MODELO -
Para a Jeep, o destaque é o conceito Magneto, um jipinho curto com propulsão elétrica. O veículo foi baseado em um Wrangler Rubicon 2020, mas recebeu um motor elétrico com 285cv de potência e 37,7kgfm de torque, capaz de operar com até 6.000rpm. O trem de força trabalho em conjunto com uma transmissão manual de seis velocidades e sistema de tração nas quatro rodas. Por mais que seu foco seja a habilidade para o fora de estrada, o veículo também tem um bom desempenho, acelerando até os 100km/h em aproximadamente 6,8 segundos.







Sob o capô, a picape guarda um V6 a gasolina de 3.6 litros, com 285cv e 35,9kgfm, combinado a uma transmissão automática de 8 velocidades. Para acentuar a capacidade off-road, o Jeep Top Dog Concept apresenta um kit de levantamento de duas polegadas para maior distância do solo, rodas de alumínio de 17 polegadas e pneus lameiros de 37 polegadas.
Os para-lamas de perfil elevado oferecem mais “jogo”. A dianteira é protegida com grade em aço de duas polegadas. No mesmo estilo, os painéis laterais também receberam grades de proteção personalizadas. Um tubo de snorkel ajuda o motor a “respirar” em condições mais críticas. Ainda auxiliam o motorista um par de luzes LED off-road, um guincho com capacidade de 3.628 quilos e 30 metros de corda sintética, além de um segundo guincho instalado na parte traseira.