

As baterias de íon-lítio têm densidade energética de 65kw/h, o suficiente para dar autonomia de 416 quilômetros para o Bolt EV e 398 quilômetros para o Bolt EUV, já que o SUV pesa 41 quilos a mais que o hatchback, que tem massa de 1.628 quilos (sendo que 430 quilos correspondem apenas ao conjunto de baterias).
A recarga completa das baterias em uma tomada de 220V é feita em aproximadamente 7 horas, enquanto em uma estação de recarga rápida bastam 30 minutos para recuperar cerca de 160 quilômetros de autonomia. Vale lembrar que o Bolt conta com sistema de frenagem regenerativa.






Há alguns meses a Chevrolet do Brasil triplicou sua rede de concessionárias preparadas para vender e fazer a manutenção de veículos elétricos, que agora somam 79 pontos distribuídos em 50 cidades e 20 estados. Nos Estados Unidos, o Bolt reestilizado começou a ser vendido em julho com preços a partir de 31.995 dólares para o Bolt EV (5 mil dólares mais em conta que antes) e 33.995 dólares para o Bolt EUV.